quarta-feira, 24 de junho de 2009

escreva-me (Renato Russo)

Escreva-me. Escreva-me quando o vento tiver desfolhado as árvores os outros tiverem ido ao cinema e você quiser ficar sozinha.Se você não quer falar muito então escreva-me.Servirá para fazê-la sentir-se menos fraca quando nas pessoas encontrar somente indiferença nunca se esqueça de mim.E se você não tiver nada de particular para dizer não precisa se preocupar eu saberei entender. Pra mim, basta saber que você pensa em mim ao menos um minuto porque eu sei ficar contente mesmo com uma simples saudação. É necessário tão poucopara sentir-se mais perto.Escreva-me quando o céu parecer mais claro.Os dias agora se alongam.Mas não espere pela tarde.Se você tem vontade de cantar...Escreva-me.Mesmo quando você acharque está apaixonada.Ooooh Escreva-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário