sábado, 4 de julho de 2009

Down In A Hole (tradução)


Dentro De Um Buraco
Me enterre suavemente neste útero.Eu dei esta parte de mim pra você.Chuvas de areia caem e aqui eu sento.Segurando flores raras num túmulo... em florescência.Dentro de um buraco e eu não sei se eu posso ser salvo.Veja meu coração, eu o decorei como um túmulo.Você não entende que eles achavam que era necessário eu existir.Olhe para mim agora, um homem que não se deixará existir. Dentro de um buraco, perdendo minha alma dentro de um buraco, perdendo o controle eu gostaria de voar,mas minhas asas foram negadas.Dentro de um buraco e eles puseram todas as pedras no lugar deles eu comi o sol, por isso minha língua foi queimada do paladar. Eu fui o culpado de se chutar nos dentes.Não falarei mais de meus sentimentos mais profundos.Oh eu quero estar dentro de você!Dentro de um buraco, perdendo minha alma,dentro de um buraco, se sentindo tão pequeno dentro de um buraco, perdendo minha alma, dentro de um buraco, fora de controle. Eu gostaria de voar, mas minhas asas foram negadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário